Fábio ganhou o título de "Peso Pesado" e 50 mil euros

O jovem do Porto disputou o prémio final do "Peso Pesado", no domingo à noite, na SIC, com a noiva, Vanessa, e com João. Antes, Filipe ganhara os 25 mil euros do prémio de casa. Bárbara Guimarães conduz a segunda edição do formato.
Publicado a
Atualizado a

Já quase na recta final do programa de domingo, Júlia Pinheiro anunciou que Bárbara Guimarães será a sua sucessora na próxima edição do formato, com estreia agendado para "dentro de um ou dois meses". Só depois se ficou a saber o nome do primeiro peso pesado português.

Fábio, que perdeu perdeu 51 quilos e 41,13% do seu Índice de Massa Corporal (IMC), venceu à noiva, Vanessa, e a João. A jovem perdeu perdeu 43,3 quilos e 33,5% do IMC, enquanto João perdeu 54,3 quilos e 35,475 da sua massa corporal.

Fábio levou para casa 50 mil euros. Antes disso, Filipe já ganhara 25 mil relativos ao prémio de casa, aquele que foi disputado pelos concorrentes eliminados anteriormente e que tiveram de manter a dieta e o exercício para perder peso. O concorrente perdeu 70,5 quilos e está agora com menos 41,25% do seu IMC.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt